Programa de Uso Racional da Água nas Escolas foi lançado nesta quarta-feira (18)

 

Com objetivo de conscientizar alunos, professores e toda a comunidade escolar sobre a importância de se evitar o desperdício no uso da água, foi lançado nesta quarta-feira (18), o Programa de Uso Racional da Água nas Escolas “Poupe na Rede”. O evento foi  realizado no auditório da Secretaria de Estado da Educação (Sedu), às 09 horas.
O “Poupe na Rede” é uma parceria entre a Sedu e a Cesan e irá promover ações para uso racional da água em unidades escolares, baseados em quatro pilares: campanha de sensibilização, iniciativas das escolas com a disseminação das boas práticas, ações da engenharia e revisão dos procedimentos dos serviços de limpeza e alimentação que reflitam na redução do consumo de água mantendo a qualidade dos serviços prestados aos alunos. Para começar, 52 escolas da Região Metropolitana darão início aos trabalhos. 

O evento contou com a presença da Presidente da ABES-ES Mônica Perim e a belíssima apresentação do Coral Da CESAN.

 

Fonte : Comunicação CESAN

 

Deixe um comentário

ABES-ES

A Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental - ABES é uma associação com fins não econômicos, fundada em 1966, que reúne no seu corpo associativo cerca de 10.000 profissionais do setor, e tem como objetivos o desenvolvimento e o aperfeiçoamento das atividades relacionadas com a Engenharia Sanitária e Ambiental, na busca da melhoria do meio ambiente e da qualidade de vida da sociedade brasileira.
José Farias, 98/505
Santa Luíza - Vitória/ES
29045-430
Atendimento das 13h30 às 17h30
+55 (27) 998566592
Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental – ABES, seção ES.CNPJ 33 945 015 0017 – 49

Vitória – ES

Contato exclusivo para notas fiscais, documentações, cadastros e trâmites financeiros:
comercial@abes-es.org.br