Conama: ABES assume coordenação e relatoria de Grupos de Trabalho

A ABES terá importante atuação em dois grupos de trabalho recentemente criados na Câmara Técnica de Qualidade Ambiental e Gestão de Resíduos – CTQAGR do Conama: o GT para discutir a Proposta de Resolução CONAMA, que altera a Resolução nº 359/2005 (relativa ao padrão de fósforo); e o GT para discutir a Proposta de Resolução CONAMA que define Critérios para Produção de Composto de Resíduos Sólidos Orgânicos.

No primeiro, a ABES será responsável pela coordenação, que será feita por Célia Rennó, representante da entidade no Conama e coordenadora da Câmara Temática de Recursos Hídricos da ABES. A vice-coordenação será do Ministério da Saúde e a relatoria, da CNI – Confederação Nacional da Indústria.

No segundo grupo de trabalho, a ABES fará a relatoria. Neste caso, a coordenação será de Zilda Veloso, do Ministério do Meio Ambiente, e a vice-coordenação ficará a cargo da CNI.


Célia Rennó, representante da ABES no Conama e coordenadora da CT Gestão de Recursos Hídricos

 

Fonte:ABES Nacional

Deixe um comentário

ABES-ES

A Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental - ABES é uma associação com fins não econômicos, fundada em 1966, que reúne no seu corpo associativo cerca de 10.000 profissionais do setor, e tem como objetivos o desenvolvimento e o aperfeiçoamento das atividades relacionadas com a Engenharia Sanitária e Ambiental, na busca da melhoria do meio ambiente e da qualidade de vida da sociedade brasileira.
José Farias, 98/505
Santa Luíza - Vitória/ES
29045-430
Atendimento das 13h30 às 17h30
+55 (27) 998566592
Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental – ABES, seção ES.CNPJ 33 945 015 0017 – 49

Vitória – ES

Contato exclusivo para notas fiscais, documentações, cadastros e trâmites financeiros:
comercial@abes-es.org.br